X

Entrega e frete

COMO É FEITA A ENTREGA DOS PRODUTOS?

A entrega dos produtos adquiridos neste site são realizadas por meio dos Correios, via PAC, Sedex ou Sedex 10.

Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade dos Correios para sua região.

QUANTO TEMPO LEVA PARA QUE SEJA ENVIADO OS PRODUTOS?

Nosso centro de distribuição funciona de 2ª à 6ª(exceto feriados), e faz de tudo para processar sua compra, selecionar os produtos, conferir se está tudo certo, embalar com todo o cuidado, etiquetar e enviar para você em até 03(três) dias úteis!

QUANTO CUSTA ENVIAR MINHA COMPRA PARA MINHA CASA?

Para todas as compras você pode saber o custo do frete utilizando essa calculadora dos correios. O nosso CEP para consulta é 14403-582.

Mas fique atento! Constantemente temos campanhas promocionais de frete grátis para algumas regiões do país. Não perca essa oportunidade.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Após o faturamento do seu pedido, você receberá o código de rastreio diretamente no seu e-mail cadastrado.

A DATA LIMITE DE ENTREGA DO MEU PEDIDO ESGOTOU. O QUE EU FAÇO?

Entre em contato com a gente! Pode ser pelo e-mail iao@iaoorganicos.com.br ou ligando para o nosso atendimento (16) 3723-3001 ou (16) 99181-1819.

FIQUE TRANQUILO!

Se os Correios não conseguirem entregar as encomendas, os produtos serão devolvidos para o remetente. Nosso atendimento fará um novo contato com você para que seus produtos sempre cheguem até seu endereço.